Thursday 17 April 2008

Irá a coisa ao sítio??...

Paris sempre me pareceu uma cidade mega pacífica, organizada, ordeira. A verdade é que de há uns meses para cá tenho sentido alguma instabilidade e inconformidade no ar e qual não é o meu espanto quando, ao chegar ao trabalho, vejo um carro acabado de incendiar, grandes chamas, desvios de trânsito, um calor e cheiro nada agradáveis. Dou por mim a ver as notícias e descubro que dias antes haviam incendiado 15 carros no meu bairro! Também não há muitos dias vi um metro todo grafitado, coisa completamente anormal por estas bandas. O que me leva a perguntar - irá a coisa ao sítio ou apenas haverá tendência para piorar? Do mal o menos, ainda há pessoas bem dispostas e rendidas a sorrisos que fazem do final do nosso dia uma ocasião especial!


No comments: