Tuesday 4 March 2008

És um zero à esquina!

Saída brilhante de alguém após um jantar onde o chefe foi aprovado com distinção! Ementa exótica onde se destacam sabores como côco, gengibre ou hortelã, sobremesa com toque de génio e companhia deveras agradável - não fosse o futebol... :D

O dia foi longo mas revitalizante - começo a voltar a comprovar a minha teoria de que poucas horas dormidas me deixam com mais energia!


Correr num escritório de um lado para o outro, meterem-me num táxi com passagem em Ódeon para comprar uma bata de doente, e em casa, para pegar numas calças pretas, antes de me deixar em Montparnasse onde fui de TGV a Le Mans servir de modelo para fotografias à nossa máquina. Chegar, posar, ser deixada na estação pelo fotógrafo com direito a breve visita turística e correr para jantar, perdermo-nos a caminho do Arco do Triunfo descobrindo pelo caminho mais um dos milhares de monumentos escondido em Paris. Chegar a casa ainda trouxe água na boca com o rever do sempre clássico e apaixonante Paciente Inglês!...

No comments: