Thursday 28 February 2008

"Acho que sou parvo"

Citando o meu caro amigo Diogo Paiva Andrade (outros devaneios em www.diganafranca.blogspot.com):

"Eu às vezes sou tão esperto que me assusto, não é? Posso continuar a divagar e escrever coisas completamente inúteis e parvas. O que seria deveras estúpido porque tenho bastante trabalho, mas que se lixe. Adoro parvoíce, gostava de poder dizer parvoíce até aos 90 anos. Será que a esperança média de vida vai chegar a tal idade? Duvido. Nunca se sabe, com os avanços da ciência...hoje em dia tudo é possível. Se vires bem o homem já foi à lua, porque é que não podemos viver até aos 90? Eu quero viver mais tempo. Já chega de parvoíce. Devia por este texto tão bem improvisado pelas minhas mãos no meu blog. O que achas? Seria muito estúpido. Vais a ver eu sou mesmo um adepto da parvoíce. Acho que sou parvo.

Um bem haja"

Eu acho que és um querido (sei que vais adorar a expressão!). E agora, das-me um abraço? :D

1 comment:

Diga said...

O que adorei mais foi o "Posted by Nandinha". Guardamos o abraço para logo, depois da xixa. Vou precisar de apoio nessa altura.

Subscrevo-me,

Diogo (aka parvo)