Wednesday 13 February 2008

MEGA PARTY RED & BLACK

Parece-me que a festa Red & Black não teve o devido protagonismo. Uma nota de roda de pé não é suficiente. Não é assim, pelo menos, que se agradece a todos a presença única, a festa inesquecível, os presentes fantásticos e os momentos a recordar. Fica aqui então o hall of fame:
  • as mais de 30 pessoas que se deram ao trabalho de se juntar para comemorar o meu aniversário e o da Liliana, incluindo algumas totalmente inesperadas e que deram uma certa cor à festa
  • a kaipirosca antes do jantar, que salvou a noite ;)
  • os mais de 300 emails - segundo consta! - trocados por causa das prendas
  • a própria Liliana, que foi a origem da festa que eu não estava a pensar fazer e que teve a maior parte das ideias - OBRIGADA! PS - a tentativa de me esticar o cabelo foi boa, ainda nos valeu umas risadas!
  • a decoração glamour da casa, que até teve direito a tecidos a condizer
  • o alcool com fartura, e de acordo com a opinião pública, a festa no péniche que se seguiu
  • as pinturas de guerra
  • as ajudas pós festa
  • as prendas, que adorei:
  1. os muitos telefonemas
  2. o meu bon cadeau para uns momentos de relaxamento, entregue em cerimónia oficiosa
  3. a minha mega caneca NEW YORK (ups, tema proibido)
  4. os meus mais de 5 chocolates, acompanhados de uma banda desenhada improvisada
  5. as fotos e filmes do Willie!
  6. uma prenda muito especial, vídeo altamente personalizado - OBRIGADA, Gonçalo, fazes cá falta!

Fotos em breve em www.moraiscaldas.spaces.live.com

1 comment:

Diga said...

parabens Gonçalo, o video està genial!