Monday 9 June 2008

Bem vinda, família!! - IV

Começámos o dia tarde mas com prenúncios de muito bom tempo, 100% confirmados, e algumas birras da Sofia. Finalmente satisfiz o desejo da minha mãe de croissants, e após indecisões sobre bilhetes, coçpra de farnel e atrasos, começámos a nossa demanda em busca do Vale Encantado das Princesas. Os bilhetes impressos em casa revelaram-se bem utéis, e após anos de lá ter ido, voltar à Eurodisney continua com o mesmo encanto!
Finalmente algodão doce branco, um dos pontos altos do dia, e o facto de ter queimado a parte debaixo da língua com um calipo às bolinhas...só a mim! Corremos um pouco de tudo, o castelo da Bela Adormecida, o mundo das miniaturas, as canecas e outros carosséis, o Labirinto da Alice onde a minha mãe encontrou a minha irmã através do choro!...Revivemos a ilha dos piratas e no barco a Sofia teve muito medo. Andei com a minha mãe nas grutas e pontes movediças, recebi um grande abraço do Tigre sem o ter pedido ou estar à espera, e acabei o dia em compras e no Space Mountain, com um encontro imediato do 1º grau, no escuro, com alguém que me apalpou...mas vá lá, a experiência recompensou! A caminho de casa e com a ajuda do Adjunto, montámos a operação picnic no Champs de Mars fracassada, e tornou-se apenas o picnic recatado no quarto do chão da Fi, com muito mais charme, por sinal, e para regalo da Sofia!...

No comments: