Friday 6 June 2008

Bem vinda, família!!

Tarde de folga. Comprar lençóies e tratar dos últimos preparativos na casa. Serenata de flauta à janela, primeiro capítulo. Receber a mãe e primas. A minha Susu está tão linda!!! Começar a aperceber-me das dificuldades de andar com um carrinho pela cidade.



Para dar logo um gostinho ao ritmo do turismo, e depois de apresentado o palácio e pousadas as malas, seguimos a pé pelo meu bairro, até chegar à École Militaire e Torre Eiffel. Pergunto-me como nunca reparei nos parques infantis que estão espalhados em cada esquina e que a minha priminha não deixava passar despercebidos! Atravessar a ponte, ver de longe o Trocadero, e regressar pela outra margem até ao Parque Citroen, com uma esposição muito artística! Novo parque infantil para fechar o dia e jantar à Fi no chateau. Momento perfeito para a entrega da tão esperada prenda dos meus anos e à volta da qual tanto suspense foi feito: o meu blog Paris, j'y suis! impresso e encadernado, autografado pela família!!! Longos e árduos meses de escrita, finalmente os esforços reconhecidos, espera-se um best-seller!! :) Amei a surpresa!!!!!!




No comments: